fbpx

O 2º episódio especial de Euphoria mostra o lado de Jules

Euphoria foi um  grande acontecimento entre as séries. É muito diferente de tudo que você já viu. E tem uma excelente atuação de Zendaya, que inclusive ganhou o Emmy de melhor atriz de série de drama.  A série está disponível na HBO Go, e mostra  a jornada de Rue Bennett (Zendaya). Ela  é uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Agora  tenta se adaptar a uma vida “limpa” e volta a frequentar a escola. Com a pandemia, a segunda temporada  de Euphoria acabou sendo adiada, mas foram feitos dois episódios especiais. Eles mostram o que aconteceu com Rue e sua amiga/amor Jules (Hunter Schafer) após sua separação.

O primeiro teve o título de Trouble Don’t Last Always. Mostra o que aconteceu com Rue, e  foi exibido em dezembro. É um episódio que se concentra numa conversa numa lanchonete entre Rue e seu mentor, Ali (Colman Domingo).  É simplesmente brilhante. O segundo será liberado nesse fim de semana. Ele terá estreia antecipada na HBO GO na sexta-feira (22), a partir das 23h. Depois desta pré-estreia, poderá ser visto também na HBO no domingo (24), às 23h. Além disso, o primeiro episódio especial de Euphoria poderá ser assistido novamente no sábado, 23, à 0h, na HBO. Ambos ficarão disponíveis na HBO GO.

Agora será a vez de sabermos o que houve com Jules. Dirigido por Sam Levinson, tem o título de F*ck Anyone Who’s Not a Sea Blob. Mostra Jules durante as festas de fim do ano refletindo sobre o ano que termina. Não se sabe se ela irá interagir com outro personagem, mas deverá se passar em uma praia. O site IMDb lista a praia  San Juan Leighton como locação. Se for tão bom quanto o anterior, será incrível!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *