fbpx

Novidades sobre Joe Manganiello e Ed Westwick

Eles se tornaram queridinhos do público depois de personagens super marcantes. Joe Manganiello foi o Alcides de True Blood e Ed Westwick foi Chuck em Gossip Girl. Esta semana novidades sobre os próximos passos da carreira dos dois foram anunciadas.

A primeira, sobre Joe, é para deixar as fãs tristes. Ele saiu do elenco da série Scream Queens. Sua contratação havia sido anunciada com muito barulho no ínício do ano. Mas, de acordo com o comunicado oficial, ele percebeu que não conseguiria ir em frente com a série devido a comprometimentos com a promoção de Magic Mike XXL. Perda de uns, ganho de outros…

No lugar dele vai entrar Oliver Hudson, que é bonito, mas nem tanto como Joe. Ele participou recentemente da série Nashville, aparentemente esquecida pelo canal Sony, como Jeff. Oliver, que é irmão de Kate Hudson na vida real, se juntará ao resto do elenco de Scream Queens: Lea Michele, Jamie Lee Curtis, Nick Jonas, Emma Roberts, Abigail Breslin, Keke Palmer e Ariana Grande.

Já Ed Westwick andava meio sumido desde que Gossip Girl acabou. Participou de um Romeu e Julieta (foto), que não foi bem de bilheteria (com Hailee Steinfield e   Douglas Booth),  e tem um filme para estrear nos cinemas chamado Bone in the Throat, um policial baseado no livro de Anthony Bourdain,  ao lado de Tom Wilkinson. 

Mas foi anunciado esta semana que ele vai entrar em uma nova série chamada L.A. Crime,  atualmente em pré-produção. Ele será um serial killer chamado Kent. A série vai contar a história de um par de detetives  que segue pistas sobre serial killers em Los Angeles. Ainda no elenco estão Taissa Farmiga (American Horror Story) e Erika Christensen (série Parenthood)

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *