fbpx

Novidades sobre a 4ª temporada de Lúcifer!

A gente ainda não sabe quando a 4ª temporada de Lúcifer vai estrear na Netflix (só que será em 2019). Mas já temos algumas novidades sobre quem estará nela. A jovem estreante Vinessa Vidotto será uma irmã de Amenadiel (D.B. Woodside), Remiel – isso quer dizer que será irmã de Lúcifer também, certo? Segundo publicado no site Deadline, “ela se sente pouco valorizada e ainda deixada de lado, enquanto tenta atingir os padrões e valores do irmão”. Mas ela não é a única novidade no elenco.

Vinessa Vidotto

Graham McTavish, visto recentemente na série Preacher, será um homem santo. Já Inbar Lavi, de O Último Caçador de Bruxas e Prison Break, será Eva, sim, aquela de Adão. Retornam, é claro, Tom Ellis como Lúcifer, Lauren German como Chloe, e ainda Rachael Harris (Linda), DB Woodside (Amenadiel), Aimee Garcia (Ella), Kevin Alejandro (Dan) e Lesley Ann Brandt (Mazikeen).

Com a ida para a Netflix, a série vai se despedir do canal Universal aqui no Brasil. E o final da terceira temporada terá uma programação toda especial no canal. O 24º e último episódio da temporada será exibido no dia 24 de outubro, quarta-feira, às 23h. No episódio final da temporada, A Devil of My Word, Chloe, Lucifer e o resto do time  vão correr contra o tempo para encontrar o responsável por assassinar Charlotte ( Tricia Helfer). Enquanto isso, Maze decide reatar uma amizade, e Chloe está cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre seu parceiro.

Mas o melhor é que no Dia das Bruxas, 31 de outubro, quarta-feira, o canal exibirá uma maratona especial com os últimos 13 episódios da temporada, seguidos pela exibição especial dos episódios extras da série, 25° e 26°. Esses foram feitos para que fizessem parte de uma 4ª temporada. Só que como o canal Fox, que a exibia nos Estados Unidos, acabou cancelando a série (que foi resgatada pela Netflix), esses dois episódios ficaram “sobrando”. Acho muito legal que o canal Universal mostre os dois. Eles serão exibidos às 23 horas e a meia-noite desse dia.

No 25° episódio, Boo Normal, enquanto Lúcifer e a equipe investigam o assassinato de um psiquiatra infantil, Ella (Aimee Garcia) reflete a respeito de um grande segredo de infância. O episódio conta com a participação especial de Charlyne Yi , de Dr. House, como uma irmã de Lúcifer (outra) Azrael, ou Rae-Rae. Já Once Upon a Time,  o 26º episódio, se passa em um universo alternativo onde Deus faz uma mudança que afeta Lucifer, Chloe e as pessoas ao seu redor. O episódio conta com a participação especial de Brian Tee, (Chicago Med), Louis Herthum (Westworld) e Neal Gaiman, o criador da HQ que inspirou a série, como a voz de Deus.

Todas as fotos são de divulgação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *