fbpx

Nova série da Netflix será criada pelo pessoal do Kondzilla

Eu confesso que não conheço esse pessoal do Kondzilla. Falha minha, afinal eles são o maior canal de YouTube do Brasil , com 23 bilhões de visualizações. Devem ser muito especiais. E também deve ser por isso que a Netflix resolveu criar uma série chamada Sintonia, criada e dirigida por Kond, força criativa do Kondzilla. Ela está programada para estrear ainda este ano com seis episódios. Nela, três amigos de infância são surpreendidos ao perceber o quanto suas escolhas de vida os tornam dependentes uns dos outros em suas jornadas em busca do sucesso.

O ator principal é Mc Jottapê, uma estrela do cenário funk de São Paulo em ascensão e conhecido parceiro da Kondzilla Music (o vídeo de seu single Ladrão da Noite possui mais de 8 milhões de visualizações no Youtube). Ele interpreta Doni, um talentoso músico ansioso para voar além dos modestos sonhos que sua família planejou. Seu melhor amigo, o ambicioso Nando, escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética. O personagem é vivido por Christian Malheiros, que foi indicado ao Spirit Awards por sua atuação no filme Sócrates. O trio se completa com Bruna Mascarenhas em sua estreia como atriz, no papel da rebelde Rita.

Christian Malheiros no Spirit Awards

O grupo traz ainda Julia Yamaguchi como Scheyla, a esposa de Nando; Fernanda Viacava como a Pastora Sueli, mentora de Rita, e Danielle Olímpio como Cacau, sua melhor amiga. Completam o elenco Leilah Moreno como Dondoka e Vanderlei Bernadino como “Seu” Chico, o pai de Doni.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *