fbpx

Netflix vai fazer uma série do Clube das Babás

Eu lembro bem quando o filme do Clube das Babás foi lançado em vídeo. Eu tinha até uma blusinha com o título do filme. Mas isso foi em 1996. Agora, mais de 20 anos depois, a história das amigas inseparáveis vai virar série da Netflix. A primeira temporada terá 10 episódios e um tom de comédia dramática, conforme anunciado hoje (6).

A história é baseada numa série de livros de autoria de Ann M. Martin. Ela publicou mais de 200 livros licenciados em mais de 20 territórios, com mais de 180 milhões de cópias vendidas. Conta a história de amigas inseparáveis que  vivem juntas os dilemas da adolescência. Durante as férias, elas decidem montar uma creche no quintal da casa de uma delas para prestar serviço de babá. Ela já tinha sido série em 1990 e durou uma temporada.

Agora, na Netflix, a nova série do Clube das Babás contará com cinco meninas, vividas por Kristy Thomas, Mary Anne Spier, Claudia Kishi, Stacey McGill e Dawn Schafer. Elas viverão as história de amizade enquanto fazem o trabalho de babás.  Além das cinco, o elenco conta com duas figuras conhecidas. Alicia Silverstone, que um dia já foi Batgirl (lembra?), será a mãe de Kristy Thomas. O nome de seua personagem será Elizabeth Thomas-Brewer. Ela será o interesse amoroso de Watson Brewer. Este será feito por Mark Feuerstein, de Royal Pains e Prison Break.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *