fbpx

Naomi Watts vai entrar em prólogo de Game of Thrones

A série Gypsy,  estrelada por Naomi Watts, pode ter sido cancelada somente após um temporada. Mas, de qualquer maneira, a atriz não deve ter ficado chateada por muito tempo. Isso porque hoje foi anunciado que ela fará parte do elenco de um dos prólogos de Game of Thrones que a HBO está desenvolvendo. Afinal, a série, que é de longe, a mais popular do canal, vai terminar em 2019. Então, é preciso achar uma substituta na mesma linha. Cinco séries estão sendo desenvolvidas tendo como base o universo de Game of Thrones. Pouco se sabe sobre cada uma delas, mas o autor George R.R.Martin já assegurou que todas serão prólogos. Ou seja não serão spinoff’s e os atores/personagens da atual série não estarão presentes nas outras.

Este projeto de Naomi é uma criação de Jane Goldman, em conjunto com George R.R. Martin. Ele vai se passar milhares de anos antes dos eventos descritos em Game of Thrones. Seu personagem é descrito como uma mulher rica que esconde um grande segredo. A série deve mostrar a decadência da era de ouro dos Heróis, e com certeza, vamos saber muito mais sobre a verdadeira origem dos white walkers. Ainda não foi anunciada uma data nem para as filmagens nem para a estreia da nova série.

Enquanto isso, Naomi têm vários projetos para estrear. Luce, uma drama com Octavia Spencer; Boss Level, com Mel Gibson; Once Upon a Time in Staten Island, com Bobby Cannavale. Ainda tem a badalada série The Loudest Voice in the Room, sobre a ascensão e queda do chefão da Fox News, Roger Ailes, com Russell Crowe. Todos estão programados para estrear em 2019.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *