fbpx

Matt Bomer vai estrelar a 3ª temporada de The Sinner

O sucesso das primeira e segunda temporadas de The Sinner, disponíveis na Netflix, já garantiram uma renovação. A terceira temporada foi aprovada, e já tem seu ator principal. Matt Bomer vai entrar como o co-protagonista, seguindo os passos de Jessica Biel e Carrie Coon. Ao seu lado, estará mais uma vez Bill Pullman, como o detetive Harry Ambrose.

Segundo foi divulgado, a história da terceira temporada vai mostrar Harry no início de uma investigação aparentemente rotineira. O caso é um acidente de carro trágico  que aconteceu ao norte de Nova York, em Dorchester. Só que Harry eventualmente (como sempre), “vai descobrir um crime escondido que o coloca frente a frente com o caso mais perigoso e perturbador de sua carreira”.

Matt será Jamie, um residente local, que está super bem de vida, e também espera um bebê. Ele busca a ajuda de Harry para ter suporte após o dito acidente.Esse papel vai marcar o retorno de Matt ao canal USA, que exibe a série nos Estados Unidos. Foi lá que ele teve o primeiro grande sucesso de sua carreira em White Collar (no Brasil, Crimes do Colarinho Branco). Desde então, ele já esteve nas séries American Horror Story e The Last Tycoon. Atualmente, está em Doom Patrol, mas somente  com sua voz. É interessante ver que Matt nunca teve o sucesso que prometia, quando estava em White Collar. Uma pena, já que é lindo e bom ator. Quem sabe agora?

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *