fbpx

Mais uma está fora da temporada final de The Affair

Quando começou, a série The Affair foi um grande sucesso de crítica. Nas duas primeiras temporadas, ela chegou a vencer o Globo de Ouro de série dramática, além de receber prêmios para Ruth Wilson e Maura Tierney. A série sempre foi interessante na sua perspectiva de mostrar maneiras diferentes como os quatro principais personagens viam ( e narravam) a história que viviam. É bom lembrar que ela começou contando a história de um escritor casado que se apaixona por uma garçonete também casada. Mas, com o tempo, como normalmente acontece, a novidade foi ficando mais conhecida, e o público foi deixando a série de lado. Pessoalmente, gosto muito das duas primeiras temporadas, e nem tanto das duas últimas.

De qualquer maneira, a série foi renovada para uma quinta e última temporada, programada para estrear em meados de 2019. As quatro primeiras já estão disponíveis na Netflix. Mas, aparentemente, as coisas estão parecendo um pouco perdidas para essa última parte da história. Isso porque teve gente importante que saiu.

Se você não viu a última temporada, pare de ler aqui. Vem #SPOILERS por aí! Você foi avisado!! #SPOILER

No final da quarta temporada, ficamos sabendo como Allison morreu, confirmando que Ruth Wilson estava fora da série. O motivo de terem matado a personagem na história, ninguém sabe ao certo. Algumas fontes dizem que teria sido por causa de uma entrevista onde Ruth teria dito que o ator Dominic West ganhava um salário maior que o dela. Os produtores dizem apenas que a personagem já tinha vivido o que era para ser de sua história. O que se sabe ao certo é que Ruth disse que não poderia comentar o assunto. Hummm…

Cerca de um mês depois,  também foi confirmado que Joshua Jackson (Cole) também não retornaria como parte do elenco regular. Mas, nesse caso, ele poderia fazer algumas participações especiais. E hoje (19), mais uma baixa. Catalina Sandino Moreno também não retornará como parte do elenco regular. Assim como Jackson, ela também poderá voltar para participações, dependendo da sua disponibilidade. Catalina está no elenco da nova série estrelada por Sophia Bush, chamada Surveillance, que foi aprovada recentemente.  Quem viu a 4ª temporada deve lembrar que Luisa e Cole terminaram concordando que seu relacionamento tinha acabado. Só que Cole ofereceu continuar casado com ela no papel para que assim ela possa se tornar uma cidadã americana, e se tornar a guardiã legal de Joanie.

Assim, por enquanto, a série parece que vai ter que continuar somente com o casal original, Noah e Helen, vividos respectivamente por Dominic West e Maura Tierney.

Todas as fotos são de divulgação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *