fbpx

Mais uma! Alexis também vai embora de Dinastia!

Tem horas que a gente chega à conclusão que os bastidores de Dinastia  são mais interessantes do que a própria história da série. Exibida aqui no Brasil pela Netflix, ela já passou por vários terremotos. Especialmente as saídas de  Nathalie Kelley (a Cristal original) e James Mackay  (Steven). E agora, lá vem mais uma bomba! Nicolette Sheridan, que faz o papel da criadora de casos-mor, Alexis, também vai deixar a série. Isso conforme foi anunciado em um comunicado do canal CW (que exibe a série nos Estados Unidos) e da CBS (a produtora).

“Nicolette Sheridan vai deixar Dinastia para poder focar em algumas responsabilidades familiares pessoais. Ela era uma peça valiosa da série e nós lhe desejamos sucesso contínuo no futuro.”

Aparentemente, o último episódio com sua participação será exibido em março. A própria Nicolette também soltou o seu próprio comunicado.

“Trabalhar nesse reboot de Dinastia e reprisar o papel icônico de Alexis foi totalmente prazeroso, mas a chance de passar um tempo precioso com minha mãe, que é uma doente terminal, é mais importante para mim agora. Eu estou profundamente agradecida a Mark Pedowitz (The CW) e David Stapf (CBS) por graciosamente me permitirem retornar a Los Angeles para estar com ela. Eu desejo a eles e a todos associados à série nada além de um sucesso contínuo. Eu tenho esperança que meus fãs abracem minha sucessora com tanta paixão como fizeram comigo.”

E o que será que vem por aí?

Ao contrário de sua saída de Desperate Housewives (que teve brigas e xingamentos), parece que agora a saída da atriz foi tranquila. Ela entrou na série no meio da primeira temporada, e sai agora, perto do fim da segunda. O interessante é que ela diz “abracem minha sucessora”.Ou seja, a personagem de Alexis aparentemente não sumirá por muito tempo. É bom lembrar que a série, apesar da audiência média nos Estados Unidos, foi renovada para um terceira temporada.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *