fbpx

Mais novidades para os fãs de Frozen – Uma Aventura Congelante

Frozen – Uma Aventura Congelante tem uma história de sucesso inigualável. Já é a quinta maior bilheteria da história com mais de 1 bilhão e duzentos milhões de dólares em todo o mundo. Só nos Estados Unidos já rendeu mais de 400 milhões.  Tanto que os personagens Anna, Elsa, Kristoff e, é claro, do boneco de neve único e especial Olaf, voltarão à cena em 2015 no curta Frozen Fever, que vai mostrar uma comemoração do aniversário de Anna.

O anúncio foi feito durante o especial do canal ABC nos Estados Unidos, The Story of Frozen: Making an Animated Classic, exibido em 2 de setembro. O especial ainda apresentou algumas cenas da próxima temporada da série Once Upon A Time. Para quem ainda não sabe, Elza, Kristoff e Anna aparecerão na série que aqui é exibida pelo canal Sony. Elza vai chegar em Storybrooke e seus moradores não vão ficar muito felizes com isso como pode se ver no trailer…

Além disso tudo, a música ganhadora do Oscar, Let it Go, cantada por Elza (idina Menzel no original) será apresentada no episódio de estreia da última temporada de Glee, que vai ao ar no início do ano que vem. Lea Michele vai interpretá-la. Nada mais perfeito. Idina fez o papel da mãe de Rachel (Lea) na série. Os duetos das duas sempre foram alguns dos momentos mais bonitos de Glee. Mal posso esperar para ver a interpretação de Lea!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *