fbpx

Justin Theroux vai estrelar o novo A Costa do Mosquito

 data-srcset

Lembra de um filme antigo (1986) chamado A Costa do Mosquito? Era estrelado por Harrison Ford como um inventor que resolve se mudar para as florestas da América central com a família para contruir uma sociedade utópica. Era co-estrelado por Helen Mirren e River Phoenix (que depois foi fazer o jovem Indiana em Indiana Jones e a Última Cruzada). Foi talvez o único fracasso financeiro da época áurea da carreira de Harrison Ford. E agora  vai virar série da AppleTV+, conforme anunciado pelo Hollywood Reporter. E no papel do inventor estará o ex de Jennifer Aniston, o charmosérrimo Justin Theroux.

Justin Theroux em cena de The Leftovers

Baseada no livro de Paul Theroux (é, é o tio de Justin Theroux!), a série terá o criador de Luther (aquela com Idris Elba), Neil Cross,  como showrunner. Ele também vai co-escrever o primeiro episódio. Esta é mais uma das séries que prometem do line-up da Apple. O serviço será lançado no Estados Unidos em novembro próximo. Aqui no Brasil ainda não tem data, mas é provável que chega no primeiro semestre de 2020. De qualquer maneira, as primeiras séries programadas para chegar no serviço já em novembro são as seguintes:

Séries da AppleTv+

The Morning Show – com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell. É sobre o dia a dia de jornalistas de um programa matutino de notícias.

Dickinson – com Hailee Steinfeld como a jovem poetisa Emily Dickinson. É uma comédia com episódios de meia hora sobre uma jovem escritora que tenta desafiar o seu tempo.

For All Mankind – Joel Kinnaman estrela essa aventura de ficção-científica. Apresenta um mundo alternativo onde os astronautas americanos convivem com um tempo onde a corrida espacial ainda existe.

See – Jason Momoa e Alfre Woodward estrelam a história de ficção distópica, onde todos os seres humanos nasceram sem o sentido da visão. Até que as coisas mudam com dois gêmeos…

Fotos de divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *