fbpx

John Travolta está nas primeiras fotos de American Crime Story

Já faz tempo que muito tem sido falado sobre o que será da nova série The People V. O.J. Simpson: American Crime Story, a mais nova produção de Ryan Murphy para a TV. Afinal, é uma história verdadeira, bem diferente do que o produtor/diretor vem fazendo, por exemplo, com American Horror Story. Depois foram anunciadas as contratações bombásticas: John Travolta (em seu primeiro papel em TV desde os anos 70), David Schwimmer, Cuba Gooding Jr., Selma Blair, Sarah Paulson entre outros. Agora a Variety, que teve acesso aos primeiros episódios que só vão estrear nos Estados Unidos em fevereiro, relatou que as impressões foram bem positivas, especialmente com Sarah Paulson como Marcia Clark, a promotora do caso judicial mais comentado da justiça americana.

Para quem é muito jovem para conhecer a história, O.J.Simpson era um astro de futebol americano aposentado, que tinha feito algumas participações no cinema e na TV, sendo a mais conhecida nos filmes de Corra que a Polícia vem Aí. Em 1994, ele foi acusado de assassinar sua ex-mulher, Nicole, e um amigo dela. Este julgamento, e todos os seus personagens, serão o tema da primeira temporada da série, que promete abordar um diferente a cada ano. Abaixo cada um dos atores e seus personagens correspondentes na vida real:

E as primeiras imagens de cenas da série:

Cuba Gooding Jr., como O.J. Simpson discute uma estratégia de defesa com seus advogados, Robert Shapiro (John Travolta) e Robert Kardashian (David Schwimmer), que  também era seu amigo. Depois de sua morte, Robert também passou a ser reconhecido como o pai das rainhas dos reality shows, as irmãs Kardashian.

Cuba Gooding não é muito parecido com O.J.Simpson, mas tem a idade certa e o talento para interpretar o ex-jogador.

A advogada de acusação, Marcia Clark, vivida por Sarah Paulson, tem seus próprios dramas, inclusive a falta de confiança em seu próprio trabalho.

Lembra alguém? Pois bem, Selma Blair é a conhecida Kris Jenner, mãe das Kardashian e Jenner, que era grande amiga da assassinada Nicole.

John Travolta está praticamente irreconhecível como Robert Shapiro. O que são essas sobrancelhas?

americancrimestorytrailer2

Connie Britton, que já esteve na primeira temporada de American Horror Story com Ryan Murphy, aqui será Faye Resnick, amiga de Nicole e que lançou um livro sobre o assunto.

Já começou a ser exibido nos Estados Unidos um comercial de TV da série. Eu fiquei com muita vontade de ver…

https://www.youtube.com/watch?v=wFOWOW_iptI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *