fbpx

Jennifer Lopez e sua fase de Shades of Blue

Foi surpreendente quando foi anunciado que Jennifer Lopez iria entrar em uma série de TV. Isso porque além de ser considerada uma estrela de cinema de primeira grandeza, tem também uma carreira paralela de enorme sucesso na música. Diz a lenda que quando ela encontrou o projeto de Shades of Blue, foi até a NBC para apresentar pensando em ser produtora. Mas, no final, eles disseram que tinham interesse na série caso ela fosse a estrela. O resto é história. Não é um enorme sucesso de audiência, mas domina o seu horário com relação à concorrência nos Estados Unidos, então já foi renovada para sua terceira temporada.

Resultado de imagem para jennifer lopez and anna gunn shades of blue season 2

Para aqueles que não a conhecem, ela é exibida aqui no Brasil no canal Universal. A segunda temporada, que já começou a ser exibida nos Estados Unidos, vai estrear por aqui somente em 6 de abril.  Nela, Jennifer é Harlee Santos, uma detetive da polícia de Nova York, que é mãe solteira lutando com problemas financeiros. Quando é pega em uma operação anticorrupção do FBI, ela terá que escolher entre fazer a coisa certa e trair seus parceiros, ou passar longos anos na prisão.  Na nova temporada Harlee e Wozniak (Ray Liotta) tentarão colocar suas vidas em ordem após as traições que sofreram. Os novos episódios vão também trazer novidades no elenco: Anna Gunn (Breaking Bad) e Lolita Davidovitch estão entrando para a série enquanto Gino Anthony Pesi, que interpreta James Nava, agora faz parte do elenco regular.

Resultado de imagem para jennifer lopez and anna gunn shades of blue season 2

Paralelamente a Shades of Blue, Jennifer também está se preparando para fazer o musical Bye Bye Birdie ao vivo na TV americana em dezembro. E no final da semana passada também foi liberada a nova canção da atriz, que ela interpreta ao lado de Pitbull, Sexy Body, que faz parte do último álbum do rapper,  Climate Change.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *