fbpx

Jennifer Grey, de Dirty Dancing, vai entrar em Grey’s Anatomy

 data-srcset

Depois de suas participações em Curtindo a Vida Adoidado e Dirty Dancing, nos anos 80, Jennifer Grey parecia destinada a se tornar uma grande estrela. Mas, aí ela resolveu diminuir o nariz (e ninguém mais a reconhecia). Também sofreu um acidente de carro com seu então namorado Matthew Broderick, e vem sofrendo com problemas de coluna desde então. Há 8 anos  voltou a ser falada pelo publico ao participar do programa Dancing with the Stars, e foi a vencedora.  Mas, fora isso, e apesar de nunca ter deixado de trabalhar, ela nunca mais conseguiu grande visibilidade.

Só que agora, foi anunciado que ela vai entrar em Grey’s Anatomy. Ou seja, de volta à notoriedade! Ainda não se sabe qual será seu personagem na história. Mas ela participará de vários episódios ainda nessa temporada. Será que ela poderia ser a mãe de Jo (Camilla Luddington)? Afinal, Camilla já deu entrevistas dizendo que seus pais finalmente apareceriam na série nessa temporada…

A família Grey não é estranha em Grey’s (rs). O pai de Jennifer, o vencedor do Oscar, Joel Grey, participou de um episódio na sexta temporada (faz tempo!) . Ele fez o professor de Izzie (Katherine Heigl), que sofre de Alzheimer. Também não custa lembrar que Jennifer é casada com Clark Gregg, que é o astro de Agentes da S.H.I.E.L.D., exibido na mesma rede ABC, de Grey’s.

Jennifer e o pai, Joel Grey. Foto Getty images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *