fbpx

Já imaginou George Clooney como Buck Rogers?

Alguns devem se lembrar da série Buck Rogers no Século 25, que foi um grande sucesso nos anos 80.  Nela, Buck Rogers era um astronauta do século XX,  que é acidentalmente congelado durante uma missão espacial em 1987. Quando desperta no século XXV, passa a atuar como patrulheiro. Ela teve duas temporadas, e eu adorava. Gil Gerard, que fazia o papel principal, foi um dos meus primeiros crushes da vida. Rsrs (um dia conto sobre quando finalmente o conheci). E agora chegou a notícia que a produtora Legendary vai fazer uma nova série com o personagem. George Clooney será um dos produtores, e a Legendary espera que ele também estrele. Meu coração já começou a bater mais rápido, rs!

Já faz tempo que Hollywood quer retomar o personagem. Na Comic-Con de 2015, Don Murphy anunciou que estava trabalhando em um projeto chamado Armageddon 2419 A.D. que teria Buck Rogers de volta. Mas o projeto foi adiado várias vezes devido a problemas com direitos. Agora parece que o peso do nome da Legendary e de George Clooney devem ter resolvido o problema. George fez recentemente o filme O Céu da Meia-Noite, que dirige e estrela, para a Netflix.

A história de Buck Rogers

O personagem de Buck Rogers foi criado em 1928, e em 1929 foi transformado em tira de jornal. Naquela época, Rogers era um veterano da Primeira Guerra Mundial. Após uma investigação em uma mina abandonada e inala gases que o fazem entrar animação suspensa por 500 anos. Ao acordar, Rogers se depara com a terra dominada por orientais. Em 1939, um seriado para o cinema foi feito, com Buster Crabbe. Já em 1951, ganhou uma série de TV exibida pela ABC. Buck Rogers foi interpretado por 3 atores: Earl Hammond, Ken Dibbs e Robert Pastene, a série teve 36 episódios, com duração de 30 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *