fbpx

Hoje tem a festa da DC no crossover de suas séries!

Muita gente pode criticar (muito) os filmes produzidos pela DC Comics para o cinema. Não sou uma delas, sempre me divirto com os filmes, e gostei da Liga da Justiça. Dito isso (#prontofalei), na TV a DC é sempre elogiada no universo de suas séries, exibidas nos Estados Unidos pela CW, e aqui no Brasil pela Warner. Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow (essa última a mais fraquinha delas) tem fãs ardorosos, que discutem todos os episódios, que acompanham religiosamente. Para eles, hoje é dia de festa. O Warner Channel vai exibir hoje (1) os quatro episódios de um crossover monumental das quatro séries a partir das 21h40,  chamado Crisis on Earth-X, seguindo os horários abaixo:

21h40: Supergirl /22h30: Arrow23h20: The Flash / 00h10: DC´s Legends of Tomorrow 

Imagem relacionada

Os episódios foram exibidos nos Estados Unidos nas últimas segunda e terça-feira, e foram um grande sucesso. Tudo começa com os amigos de Barry Allen e Iris West indo para Central City para (enfim) o casamento do casal. Só que, é claro, vaõ haver problemas, e o evento acaba interrompido por invasores nazistas do mundo paralelo Terra-X, incluindo duplicatas fascistas dos aliados de Barry, Oliver e Kara, o inimigo Eobard Thawne, e outros heróis e vilões familiares, que chegam à Terra-1 com um objetivo mortal – claro! Os verdadeiros Oliver, Kara, e Sara Lance vão ter que se unir – de novo – e liderar seus respectivos times para salvar o mundo –  de novo.

O legal é que esse crossover, ao contrário do anterior, Invasion, não fica preso à estrutura de cada série. Foi transformado em um grande filme de quatro horas, onde todos aparecem, independente de ser no horário pertencente à sua série. Assim, a parte do casamento acontece basicamente durante o horário de Supergirl, e a batalha com todos acontece no horário de Legends of Tomorrow. Outro ponto interessante é que dessa vez eles não perdem muito tempo explicando detalhes para quem não acompanha a série, o que dá mais tempo para a ação propriamente dita.

Resultado de imagem para crisis on earth x

Sem dar spoilers, preste atenção em alguns momentos importantes: a morte de um herói, um par divertido de uma noite só, a participação de Wentworth Miller como o Cidadão Frio, o incrível trabalho de Melissa Benoist como Supergirl e Overgirl, e uma super aparição surpresa, que vai chocar todo mundo.

Resultado de imagem para crisis on earth x

Só no final fica a pergunta, o que será que a DC tem contra casamentos? Lembra-se de Smallville, precursora de tudo isso que está aí? Não teve uma festa que acabou bem. E aqui novamente…Rs!

Resultado de imagem para crisis on earth x

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *