fbpx

Hoje (15) tem a volta de Supernatural na Warner. Até que enfim né?

 data-srcset

A 11ª temporada de Supernatural começou nos Estados Unidos em outubro. E a maioria dos fãs já arrumou maneiras de assistir, já que os fãs dos Winchester não conseguem esperar mesmo (entendo perfeitamente!!). Mas, finalmente hoje (15), a Warner resolveu começar a exibir a atual temporada para aqueles que não são fãs tão ardorosos assim ou para os que desejam rever os episódios. Parece piada, mas as coisas são assim em 2016, o mundo mudou, sabe? Rs. Out of Darkness, Into the Fire abre a temporada , que tem títulos com nomes de músicas, a partir das 21.40.

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) haviam enfrentado seu pior inimigo até então na décima temporada de Supernatural: a Escuridão (Emily Swallow). A entidade pré-bíblica, foi libertada e agora pretende causar o caos e a destruição em nosso mundo, com a forma de uma aparentemente inocente garota, até, claro, que os irmãos Winchester possam acabar com seus planos, sempre com a ajuda de Cass (Misha Collins). Logo no início do episódio de hoje será possível ver diferentes perspectivas de tudo o que aconteceu no final da última temporada, vários flashbacks, e os dois irmãos tentando resolver o problema que provocaram. Só que é claro que no meio do caminho ainda aparece um bebê para ser salvo e Sam, surpresa!, resolve colocar a si mesmo em uma situação de perigo.

É um bom episódio e é incrível como mesmo depois de 11 temporadas, Supernatural continua relevante, divertida e muitas vezes assustadora. Jensen Ackles dirigiu o terceiro episódio, The Bad Seed e o quarto, Baby, será todo passado dentro do impala. Mas nessa 11ª temporada, a grande novidade – SPOILER – é o retorno de Lúcifer (Mark Pellegrino). Só que ainda não há previsão de quando e como Deus irá aparecer. Alguns dizem que será somente no momento em que eles resolverem encerrar a série. Eu não tenho dúvidas que eles vão arrumar uma boa maneira de resolver isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *