fbpx

Hillary Swank é outra estrela que vai para a TV

Cada vez mais a TV vem oferecendo grande papéis para as estrelas. Alguns que não são possíveis de se encontrar no cinema. Com o sucesso de Big Little Lies, que atraiu atrizes do primeiro escalão como Reese Whitersoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, é bem provável que iremos ver cada vez mais gente do cinema indo para a TV. É o caso, por exemplo, de Hillary Swank, duas vezes vencedora do Oscar.  Ela andava meio afastada do cinema. Seu último filme foi Um Momento pode Mudar Tudo, de 2014. Mas agora ela parece que quer sair em busca do tempo perdido. Tem dois filmes programados para estrear este ano, onde é dirigida por dois grandes do cinema, Billie August e Steve Soderbergh. E além disso, ela também vai entrar em Trust, nova série do FX.

Hillary com Emmy Rossum em Um momento pode mudar tudo

Produzida por Danny Boyle (que também dirige o primeiro episódio), a série irá contar a história real do rapto de  John Paul Getty III, herdeiro de uma família milionária, em Roma em 1973. Hillary será a mãe dele, Gail Getty, uma mulher inteligente e determinada, que acaba sendo responsável por negociar com os mafiosos que desejam um resgate de milhões de dólares. O grande problema é que ela está quebrada.

Resultado de imagem para danny boyle and donald sutherland trust

Além de Hillary, outro nome famoso que já foi contratado é Donald Sutherland, como J. Paul Getty, o magnata do petróleo, que é o patriarca da família. A série está programada para ter 10 episódios, com locações em Londres e Roma, e estrear em janeiro de 2018.

J. Paul Getty e Donald Sutherland

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *