fbpx

Fotos e detalhes sobre a nova Sabrina – Aprendiz de Feiticeira

Uma das séries mais esperadas desse segundo semestre – pelo menos para mim – é a nova Sabrina – Aprendiz de  Feiticeira, que será mais dark do que a conhecida versão famosa dos anos 90. Na verdade, a sinopse parece bastante com uma versão de Buffy – A Caça-Vampiros, com a bruxinha tomando o lugar da caça-vampiros. Agora Chilling Adventures of Sabrina   – Aventuras Arrepiantes de Sabrina na tradução literal – ganhou fotos e uma ideia mais próxima  do look da série.

CAS_101_Unit_00603R9

Estrelada por Kiernan Shipka, mais conhecida por ser a filha de Don Draper em Mad Men, a nova Sabrina vai abordar uma história de origem, além de novas aventuras de Sabrina, com um clima de terror, ocultismo e, é claro, bruxaria. A adaptação começou como uma possibilidade de um spinoff de Riverdale, mas ganhou forma nas mãos da Netflix, com estreia programada para 26 de outubro. Nela, Sabrina terá que tentar conciliar sua dualidade de meio bruxa/ meio mortal, enquanto luta contra forças do mal que ameaçam a ela, sua família, e o mundo dos humanos.

CAS_102_Unit_00689R3

A foto acima mostra uma cena onde Sabrina recebe um batismo de magia negra pelo Padre Blackwood (Richard Coyle). Entre os que observam estão Lucy Davis  e Mirando Otto como as tias Hilda e Zelda Spellman, além de Abigail Cowen, Adeline Rudolph e Tati Gabrielle como as Weird Sisters.

E, é claro, como não poderia faltar, também tem o gato Salem.

sabrina salem

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *