fbpx

Feliz aniversário, Jared Padalecki!

 data-srcset

Depois de deixar os fãs muito preocupados há um tempo atrás por causa das notícias referentes à sua luta contra a depressão (veja aqui –   http://www.blogdehollywood.com.br/seriados/o-que-esta-acontecendo-com-jared-padalecki/ ), Jared Padalecki, o astro de Supernatural parecia mais tranquilo na semana passada durante sua aparição na Comic-Con. Ele ficou visivelmente emocionado pelo suporte que tanta gente deu à sua campanha Always Keep Fighting (que tenta ajudar quem sofre do problema). Hoje (19), Jared completa 33 anos e, para comemorar, veja aqui alguns momentos do painel de Supernatural da Comic-Con:

Logo ficou claro que Jared estava de muito bom humor. Ele brincou várias vezes com a plateia dizendo que eles não eram “Loosechesters” (uma referência ao nome dos irmãos Winchesters) todo  o tempo até Jensen Ackles falar que desse jeito eles iriam virar” Loosechesters” mesmo. Aliás, ficou ainda mais evidente a grande amizade que existe entre os dois atores, que protagonizam os dois irmãos que lutam contra forças do mal há 10 temporadas.

Mas ele ficou realmente emocionado quando os fãs presentes no evento homenagearam sua luta contra a depressão. Num determinado momento, as luzes se apagaram e os milhares de fãs presentes ergueram velas onde se lia “Always Keep Fighting”, uma homenagem à sua campanha. Jared inclusive tirou uma foto e publicou em seu instagram. Mais tarde, ele usou o Facebook para agradecer dizendo que estava “mais do que emocionado” e que não tinha ideia de que aquilo iria acontecer: “Eu nunca vou esquecer esse dia. Eu nunca vou esquecer o amor que senti, e ainda sinto. E, para todos que seguraram uma luz para mim, por favor, saibam que eu seguro minha luz para vocês.”

Quanto à nova temporada de Supernatural,  o painel não teve grandes novidades. Não foram mostradas cenas novas (apenas um especial sobre a festa do 200º episódio). O produtor executivo, Jeremy Carver,  declarou que este ano a aventura terá uma linha mais épica com uma grande força do mal e a busca do irmãos pela união. Já Jensen, que vai também dirigir o primeiro episódio, completou dizendo que a mecânica será mais ou menos como a da primeira temporada, quando os irmãs buscavam o pai.”Nós estamos de volta ao normal, e temos um alvo em comum”. Oba!

No final, numa homenagem especial às fãs, Jared e Jensen tiraram uma foto com Paul Wesley e Ian Somerhalder , de The Vampire Diaries. Eta, presente sobrenatural bom!!

I'Supernatural' Meets 'Vampire Diaries' at Comic-Con 2015!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *