fbpx

Famke Janssen vai entrar em How to get Away with Murder

 data-srcset

Enquanto aguardamos a estreia da última temporada de Hemlock Grove, sua estrela, Famke Janssen, sempre linda,  já tem um novo compromisso na TV. Ela estará na próxima temporada de How to get Away with Murder, a série de Shonda Rhimes, que deu a Viola Davis o papel de sua vida.Segundo o site TVLine,  Famke vai participar de vários episódios como uma brilhante advogada de defesa que encara seu trabalho de forma muito séria.

A segunda temporada da série vai começar em 24 de setembro nos Estados Unidos. Para quem não conhece, How to Get Away... segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating (Viola), uma professora de Direito Penal numa das mais prestigiadas Universidades dos Estados Unidos. Ela também é uma advogada de defesa brilhante, e seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Já em sua vida pessoal, Annalise vivia com seu marido Sam Keating (Tom Verica), um renomado psicólogo, que tinha um caso com Nate Lahey, uma detetive local. Só que logo Annalise e seus alunos estarão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

Atualmente Famke, famosa pelo papel de Jean Grey nos filmes de X-Men, está agora filmando com Bruce Willis e Jason Momoa a comédia Going Under.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *