fbpx

Emma Roberts e Jamie Lee Curtis vão estrelar nova série do criador de Glee

Elas já são a segunda geração de estrelas de Hollywood. Jamie Lee Curtis, que se tornou estrela com os filmes da série de terror Halloween, é filha de Tony Curtis e Janet Leigh, dois dos atores mais populares de Hollywood nos anos 50 e 60. Já Emma Roberts é filha de Eric Roberts (que chegou a ser indicado ao Oscar nos anos 80) e sobrinha de Julia Roberts, que não necessita de apresentações. As duas estarão juntas na nova série de Ryan Murphy, criador de Glee e American Horror Story, com o título sugestivo de Scream Queens. Nada mais apropriado, afinal  Jamie Lee tem o apelido de Scream Queen desde o início de sua carreira, quando gritava muito fazendo filmes de terror…

A história segue o que acontece no campus da universidade quando alguns assassinatos começam a acontecer.Neste primeiro momento, 15 episódios foram aprovados e a série de comédia/terror está programada para estrear em setembro/outubro de 2015. Brad Falchuk, Ian Brennan e Dante Di Loreto, os nomes por trás de American Horror Story juntamente com Ryan Murphy, também serão os responsáveis por Scream Queens.

Parece interessante. Sou muito fã de Ryan mas ele diz que fará uma coisa nunca vista antes, misturar comédia com terror na TV. Acho que ele nunca viu as primeiras temporadas de Buffy , a Caça-Vampiros

Ryan Murphy e Brad Falchulk

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *