fbpx

E agora chegou o fim de temporada de Supergirl!

 data-srcset

Assim  como um considerável número de séries, Supergirl teve que interromper as filmagens antes que a temporada efetivamente terminasse por causa da pandemia. Programada para ter 20 episódios, Supergirl acabou ficando somente com 19. E mesmo esse último havia sido filmado somente em parte. E em vez de deixar esse conteúdo para a próxima temporada, a produção acabou arrumando maneiras de editar o conteúdo para conseguir fazer um final de temporada.

Muito foi feito em forma de diálogos , gravados remotamente das casas dos atores em quarentena. A própria Melissa Benoist (Kara Danvers/ Supergirl) falou sobre o assunto numa entrevista de 30 de abril ao site TV Line. “Eu fiz um ADR (diálogo automatizado substitutivo) no meu closet ainda outro dia. Na verdade, eu gravei no skype com o nosso mixer de som. ” Chyler Leigh, que faz a irmã de Kara, Alex disse que ” houve muita criatividade na edição… porque eu ainda tinha mais dois dias de filmagem para cumprir. Mas “…definitivamente esse ‘falso final’ dará aos fãs um cliffhanger. Daqueles que deixa você pensando ‘Espere um minuto. O que aconteceu?'”

Os últimos episódios

O Warner channel vai mostrar os quatro últimos episódios da quinta temporada de Supergirl em sequência a partir das 22h25 desse domingo (24). São eles:

Ep.16: Alex in Wonderland – Alex usa lentes Obsidian para visitar National City virtualmente e assume uma nova personalidade. Enquanto isso, Kelly ajuda William a investigar Lex e Kara recebe notícias ruins.

Ep.17: Deus Lex Machina – Lex inicia um intrínseco plano para se aproximar de Lena, derrotar o ataque de Leviathan ao mesmo tempo que coloca Supergirl contra ele. Além disso, será revelado como Lex conseguiu seus poderes depois da Crise nas Infinitas Terras.

Ep.18: The Missing Link – Supergirl e seu time batalham contra Rama Khan e Levithan enquanto Lena e Lex juntam forças quando o projeto Non Nocere falha, deixando os irmãos em perigo.

Ep.19: Immortal Kombat – Supergirl percebe que precisa trabalhar com Lena para derrotar Lex e Levithan. Nia tem dificuldades em entender os que seus sonhos significam e Brainy descobre que só existe uma maneira de parar Lex Luthor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *