fbpx

Duas boas notícias para os fãs de American Horror Story

A apresentação de American Horror Story para a imprensa no TCA nessa sexta-feira trouxe duas incríveis novidades para os fãs da série. Às vésperas da estreia da oitava temporada, American Horror Story: Apocalypse – dia 12 de setembro –  Sarah Paulson, que está na série desde o início, deu duas boas notícias. A primeira é que AHS foi renovada por mais duas temporadas, ou seja até a 10ª.

Resultado de imagem para ahs season 8

A segunda é ainda melhor. Sarah anunciou que Jessica Lange retornará à série no episódio no sexto episódio, como  Constance Langdon. Para quem não conhece a série, é importante dizer que cada temporada tem uma história aparentemente independente a cada temporada. Mas há pouco tempo, o seu criador, Ryan Murphy, avisou todo o mundo que todas as histórias estariam interligadas. A oitava temporada, inclusive, já foi anunciada  como um crossover da primeira temporada – A casa mal assombrada – Murder House – e a terceira  – para mim a melhor até hoje, Coven, a das bruxas.

Jessica estrelou todas elas da primeira à quarta, inclusive ganhando dois Emmys no caminho.  Constance Langdon era a vizinha da casa mal-assombrada, que era totalmente assustadora na primeira temporada. Segundo Sarah, ela vai dirigir esse episódio em que Jessica aparece na próxima.

Imagem relacionada

Sarah, Evan Peters e Kathy Bates serão os atores principais dessa temporada. Também foi confirmado que Cody Fern, que participou de American Horror Story: O Assassinato de Gianni Versace, fará o papel de Michael Langdon. Quem assistiu a primeira temporada deve lembrar que Michael era o filho de Tate Langdon e Vivien Harmon (Evan Peters e Connie Britton) . No último episódio daquele ano foi inclusive revelado que ele seria o Anti-Cristo, o que combina perfeitamente com uma ideia de Apocalipse, não é?

Resultado de imagem para ahs season 1 finale

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *