fbpx

Designated Survivor foi “descancelada” !

Isso já está se tornando normal. Depois de ser cancelada pela rede ABC nos Estados Unidos, Designated Survivor, estrelada por Kiefer Sutherland, foi “descancelada”. Ela vai voltar , agora pela Netflix. Para nós aqui no Brasil, não haverá grande diferença, já que a série já era exibida pelo serviço no país. Assim como no caso de Lucifer, que também era exibido no resto do mundo pela Netflix, a gigante de streaming sabe exatamente o potencial da série em outros territórios, portanto era uma questão de tempo que seus executivos fossem lá para salvá-la.

Os rumores  começaram logo após o cancelamento em maio. Agora, depois de tudo resolvido, foi anunciado que Neal Baer assumirá o cargo de showrunner e que a terceira temporada da série terá 10 episódios. Para quem não conhece as duas primeiras temporadas, Tom Kirkman (Kiefer Sutherland) é um membro do gabinete que inesperadamente se torna presidente depois de um ataque devastador em Washington. Ele precisa lutar para proteger o país e sua própria família de novos ataques, enquanto é encarregado de assumir uma das presidências mais difíceis da história. A  série ainda acompanha as investigações de uma agente (Maggie Q) sobre quem seriam os culpados do primeiro atentado.

Na nova temporada, o presidente Kirkamn terá que enfrentar um campanha presidencial e toda a realidade fora do comum que acontecem nos bastidores. Isso inclui a percepção de o que faz um líder de verdade? Qual o preço que ele está disposto a pagar? Serão abordados o mundo das campanhas políticas, as táticas improváveis, os financiamentos  e, é claro, as fake news.

As filmagens da nova temporada começarão no final do ano, para que seja possível que a série estreie em 2019. Se você ainda não viu as duas primeiras, eu recomendo. Estão na Netflix e valem a pena.

Todas as fotos são de divulgação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *