fbpx

Depois de tudo o que aconteceu, prepare-se para o mais chocante: Game of Thrones: o Musical

Diana Rigg (Oleanna Tyrell) e Mark Addy (Robert Baratheon) já começam dizendo que era a pior ideia da história. Emilia Clarke  (Daenerys) comparou ao Titanic (não o filme de sucesso mas o desastre propriamente dito). Mas piadas a parte, Game of Thrones: o musical, uma brincadeira idealizada pela banda Coldplay,  tem um objetivo nobre. Foi uma das atrações do Red Nose Day , um evento que faz parte de uma campanha para levantar dinheiro para crianças e jovens que vivem na extrema pobreza em todo o mundo. O show que teve três horas foi exibido ontem (21) na NBC nos Estados Unidos, e é claro que um dos pontos altos foi a apresentação de partes do vídeo abaixo com boa parte do elenco de Game of Thrones e o Coldplay.

Narrado por Liam Neeson, começa com a ideia de Chris Martin de criar o musical sobre a saga. Só que primeiro , ele tem que convencer convencer os atores a participar. No início,  aparecem somente Mark Addy e Iwan Rheon (Ramsay Bolton, personagem foi centro de grande discussão durante esta semana). As coisas não pareciam bem mas, é claro, Jon Snow (Kit Harington) aparece para salvar o dia. As referências continuam quando Alfie Allen (Theon Greyjoy) incorpora o medo de seu personagem ao ver Iwan/Ramsay. Fica ainda mais divertido ainda quando Kit /Jon Snow assume o microfone para cantar uma música para Ygritte/Rose Leslie, sua namorada na ficção e na vida real.

O elenco todo se junta para uma música em homenagem ao casamento vermelho. “Casamento vermelho, muitas decapitações e sangue jorrando.” Rs. Com o “êxito”, todos os que antes” falavam mal”, se juntam ao projeto, como Rastafaryan Targaryen (rs). Nikolaj Coster-Waldau (Jamie), é claro, canta uma canção de amor, Close to Home, para Cersei (Lena Headey) – “Eu era seu tio mas também seu pai…” Mas, é claro que o ponto alto, como sempre, fica por conta de Peter Dinklage (Tyrion). Ele canta A Man for All Seasons – Still Going Strong. E canta bem!!!

Só faltou a permissão de George R.R.Martin…Rs. O que  os faz buscarem outras opções…Rs!

O vídeo não tem legendas  mas os fãs de Game of Thrones vão entender as caras e bocas de todos. Uma grande diversão ainda com um motivo nobre. Muito bom!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *