fbpx

Dawson está de volta em nova série!

 data-srcset

Dawson Creek foi um seriado de enorme sucesso em sua época, lembra? Eu nunca acompanhei regularmente. Assistia a um episódio de vez em quando. Mas pretendo corrigir isso. O box de DVD´s com todas as seis temporadas está na fila. Para quem não conhece, a série acompanhava a vida de quatro adolescentes numa pequena cidade do interior dos Estados Unidos, especialmente Dawson (James Van Der Beek) e Joey (Katie Holmes). Também faziam parte do grupo, Pacey (Joshua Jackson) e Jen (Michelle Williams). Por incrível que pudesse parecer na época, Michelle Williams foi aquela que alcançou o maior sucesso. Teve indicações para o Oscar e um talento reconhecido (recentemente esteve em uma montagem de Cabaret na Broadway).

Já James Van Der Beek, o astro da série, foi o que ficou com uma carreira mais modesta. Com o fim de Dawson, fez participações em várias séries até conseguir em 2012  a sua própria, Apartment 23, onde participava como… James Van Der Beek. Apesar da proposta divertida, ela foi cancelada após apenas uma temporada. Ano passado, James conseguiu uma ponta como o policial em Refém da Paixão, o belo filme com Kate Winslet e Josh Brolin.

Agora quem sabe as coisas podem melhorar. Ele fará parte do elenco fixo da nova série CSI: Cyber, estrelado por Patricia Arquette. Mais novo membro da famosa franquia CSI, este vai estrear ainda este ano nos Estados Unidos. James fará o papel de Elijah, um especialista do FBI em discussões forenses, recrutado pela Agente Especial Avery Ryan (Patricia Arquette).

Boa sorte pra ele!

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *