fbpx

Constantine chega hoje à TV

Constantine começou nos quadrinhos, depois foi para o cinema, com Keanu Reeves e grande sucesso. Agora está chegando à TV. Hoje (7), a série Constantine estreia no canal Space, às 22.30 horas. Assisti ao primeiro episódio há mais ou menos um mês, na Comic-Con de Nova York numa sala lotada, que se mostrou muito envolvida com toda a história. Logo depois da exibição, os atores Matt Ryan e Angelica Celaya  juntamente com o produtor David S. Goyer falaram sobre a série e responderam perguntas da plateia.

Para quem não sabe, John Costantine é o herói (ou anti-herói) dos quadrinhos Hellblazer,  da DC Comics. Aqui na série, ele será parte bruxo, parte detetive sobrenatural. Constantine (Matt Ryan) é um homem misterioso a mercê de seu próprio passado. Coagido pelas forças dos céus na forma do autoritário anjo Manny (Harold Perrineau, de Lost), vai logo se tornar um defensor  contra as forças do além.

Parente direta de Sobrenatural, a série vai agradar a quem gosta de séries de terror e também àqueles que gostam de investigações.O interessante é que você logo no primeiro episódio é apresentado à uma personagem que aparenta ser a “mocinha” da história. Mas no início das gravações os produtores optaram por direcionar a série para um outro caminho. E com isso, chamaram Angelica Celaya para assumir o papel de Zed, mais reconhecida dos quadrinhos. No primeiro episódio ela só aparece na última cena. Que coisa não?

Para quem esperava um homem bonito como Keanu Reeves, Matt Ryan (das séries The Tudors e Crimnal Minds) é uma decepção. Não que ele seja feio, mas está bem magro e com aquele cabelo loiro horroroso. No final, acho que até combina com o personagem de uma certa maneira. A série ainda promete algumas “brincadeiras” com os fãs de quadrinhos. Preste atenção  no capacete dourado em uma determinada cena. Qualquer semelhança com o Senhor Destino  não é mera coincidência…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *