fbpx

Conheça a nova Alexis de Dinastia!

Que loucura! Dinastia é um caso muito especial entre as séries de TV. Não só uma, mas duas personagens tiveram três atrizes diferentes fazendo o mesmo papel. O pessoal da continuidade deve ficar bem maluco, rs! Primeiro foi o caso de Cristal, que foi vivida por Nathalie Kelley na primeira temporada, Ana Brenda Contreras na segunda e agora é feita por Daniella Alonso na terceira. Agora é a vez de Alexis.

A história das três Alexis

Hoje foi anunciado o nome da atriz que fará o papel  definitivamente (rsrs). Isso porque Nicolette Sheridan, que havia feito a vilã na primeira e parte da segunda temporada, resolveu sair abruptamente da série. Segundo ela, a razão era para cuidar da mãe doente. Com isso, Alexis teve que fazer uma cirurgia plástica – daquela mágicas, que muda completamente a cara da pessoa, rs. Entra então a atriz Elizabeth Gillies, que assumiu o papel por alguns episódios.

Só que agora, aparentemente com uma nova cirurgia plástica, que milagrosamente não tira as rugas (rsrs), Alexis vai aparecer com outra cara. A personagem será interpretada por Elaine Hendrix, que curiosamente atuou ao lado de Elizabeth Gillies em outra série, Sex & Drugs & Rock ‘n Roll, do canal FX. Segundo o comunicado do canal CW, que produz a série exibida aqui na Netflix, “Alexis estará de volta a Atlanta, com um novo rosto, um novo homem, muitos assuntos a resolver.” Ainda não foi anunciada a data em que a nova Alexis fará sua estreia.

Quem é Elaine Hendrix?

Você com certeza a conhece de vários filmes e séries. Seu papel mais conhecido provavelmente é o da noiva de Dennis Quaid em Operação Cupido, aquele em que Lindsay Lohan fazia o papel de duas gêmeas adoráveis. Fez também as séries The Chronicle, Joan of Arcadia, além de Fetching e Beverly Hills 90210, onde fez o papel de Renee. Mais recentemente participou de Proven Innocent, com Rachel Lefevre.

Elaine Hendrix com Dennis Quaid em Operação Cupido

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *