fbpx

Cenas e recordações com a chegada da nova Três é Demais, Fuller House

Para todos os fãs incondicionais de Três é Demais (Full House), que durante 8 temporadas foi a série mais fofa, a espera parece longa. Mas agora falta pouco. No dia 26 de fevereiro, sua continuação, Fuller House, será disponibilizada na Netflix com 13 episódios. Depois de mais de 20 anos desde que o último episódio foi exibido, a saga da família Tanner está de volta, e a casa agora está um pouco mais cheia (mesmo sem as gêmeas Olsen, que resolveram não participar)

Lembra de Três é demais?

Agora, a adulta veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure), viúva há pouco tempo e vivendo em São Francisco, mora junto com sua irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin). Além das duas, também estão Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J., junto com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas), que  foram para São Francisco para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. – Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos; Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos; e o recém-nascido Tommy Jr. ( os gêmeos Messitt).

Mas é claro que não é só isso. Tio Jesse (John Stamos, também produtor e  ainda mais bonito do que há 20 anos ) também está lá. Outras figuras conhecidas do elenco de Três é Demais também vão entrar e sair por aquela porta principal tão conhecida: Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale).

Tio Jesse continua o máximo, não?

Hoje (26), a Netflix disponibilizou algumas cenas de bastidores, que pelo menos para mim, já deram um gostinho do que vem por aí. Mas só espero que com mais cenas do Tio Jesse, é claro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *