fbpx

Brendan Fraser vai entrar em nova série da DC !

Depois de um tempão em baixa, parece que o astro de George, o Rei da Floresta (uma de minhas comédias tontas preferidas), Brendan Fraser  tem demonstrado que parece disposto a recuperar o tempo em que ficou meio por baixo em Hollywood, pelo menos no  que diz respeito ao universo das séries de streaming. Depois de uma participação interessante na série Trust (disponível no aplicativo Fox Play para assinantes do Fox Premium), ele agora foi escolhido para ser um super-herói  (bem, mais ou menos) na nova série da DC, que vai se chamar Doom Patrol (ou como é conhecido dos quadrinhos, Patrulha do Destino).

Imagem relacionada

A série será um spinoff de Titans, que vai ser lançada este ano no serviço de streaming próprio da DC, DC Universe. Titans, é uma versão dark da animação Teen Titans, e vai mostrar um grupo de jovens super-heróis lutando contra forças do mal. Doom Patrol, que também será exibida lá, vem sendo descrita como “a reimaginação de um dos mais estranhos grupos de heróis marginais da DC”.  que incluem Negative Man/ Homem Negativo (Dwain Murphy, de The Strain), Elasti-Girl / Mulher Elástica (April Bowlby, de Two and a Half Man – foto abaixo) e Crazy Jane (Diane Guerrero, de Orange is the New Black) , liderados pela cientista Dr. Niles Caulder (Bruno Bichir).

titans elasti girl april bowlby

Além destes, também faz parte o Robotman,  alter ego de Cliff Steele. Esse será o papel de Brendan na série. Só que na verdade, ele não terá que fazer muita coisa. Cliff Steele é um ex-piloto de carros que esteve numa acidente terrível, que deixou seu corpo inabitável. Seu cérebro foi salvo pelo  Dr. Calder e agora vive dentro de um poderoso corpo de um robô. Brendan irá aparecer em flashbacks, bem como providenciar a voz do robô (o ator Riley Shanahan usará a fantasia).

Resultado de imagem para doom patrol tv series brendan fraser as robotman

 

Pelo que se sabe, a história vai abordar como esse pessoal rejeitado irá se descobrir numa missão conjunta depois de um chamado de Cyborg (Jovian Wade – foto). Juntos eles irão “para os lugares mais estranhos e inesperados do universo da DC”. Parece interessante, mas ainda não se sabe se, ou quando, esse serviço ficará disponível no Brasil. Num primeiro momento, parece que só será possível acessá-lo nos Estados Unidos.

Resultado de imagem para doom patrol tv series

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *