fbpx

Boas notícias para os fãs de The Vampire Diaries!

O início do fim já começou nos Estados Unidos para os fãs de The Vampire Diaries. A oitava e última temporada começou a ser exibida na última sexta-feira por lá. Aqui ainda vai demorar um pouquinho. A MTV anunciou que a data de estreia está prevista para 21 de novembro. É o tempo de dar adeus a Damon, Stefan, Caroline e outros. Mas o momento também começa com boas notícias.  A primeira é que a partir de hoje (26), a Netflix disponibiliza a sétima temporada da série. Assim, que tal aproveitar para fazer uma maratona com todas as sete nesse fim de semana pré – Halloween? Agora estão todas lá.

Mas a melhor notícia vem agora. Todos os fãs estão em suspense esperando para saber se Nina Dobrev vai voltar a ser Elena para a despedida da série. E assim ter um final feliz com Damon(seu ex na vida real Ian Somerhalder). Até agora o suspense imperava. Mas a novidade é que a produtora executiva Julie Plec confirmou em entrevista ao Entertainment Tonight que já conversou com Nina sobre o assunto e que as chances disso acontecer são muito boas. “Eu sei que ela deseja estar lá 100% e eu, é claro, quero que ela esteja também 100%. Então, no final, o que resta saber são coisas estúpidas com agenda. Honestamente, eu ficarei arrasada se as coisas não derem certo, então eu tenho uma sensação que as cartas estão a nosso favor.”

Julie Plec e Nina Dobrev

Julie também falou sobre a presença de Elena na série; “Nós temos pequenas lembranças de seu rosto aqui e ali durante a temporada. As memórias que Damon tem dela ocupam grande parte da temporada. Eu estava vendo uma cena ainda ontem, e poder ver o rosto dela me trouxe tanta emoção, nostalgia e doçura. É adorável ter sua presença na narrativa do jeito que é. ”

Bem, por aqui, o jeito é continuar torcendo!

Resultado de imagem para damon and elena tvd tumblr

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *