fbpx

Atores de The Big Bang Theory não voltam ao trabalho em data programada

Depois das férias do verão americano, os atores de The Big Bang Theory estavam programados para se apresentar hoje no estúdio para começar a gravar os episódios da oitava temporada. Só que eles não apareceram. O motivo é que depois da série ter sido renovada por mais três temporadas, ainda não se chegou a um consenso sobre…os salários. Do elenco principal, somente Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) já acertaram sua situação contratual.

O estúdio Warner, que produz a série, soltou um comunicado que diz: “Devido a negociações ainda em andamento,  a produção de The Big Bang Theory – originalmente programada para ter início hoje – foi adiada.” Curto e grosso, certo? Ainda não está claro quanto tempo as filmagens serão adiadas já que se chegou a um impasse que os produtores aparentemente não esperavam, achando que aos atores começariam a trabalhar normalmente enquanto as conversas prosseguissem. Com isso, a data de retorno da série, programada para 22 de setembro nos Estados Unidos. também poderá ficar comprometida.

The Big Bang Theory Cast Chinese Food Night - H 2014

Como The Big Bang Theory é a série de comédia de maior audiência nos Estados Unidos, o poder de barganha dos atores é bem grande. Aparentemente, Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny) estão negociando juntos e fala-se que estariam querendo 1 milhão de dólares por episódio em vez dos atuais 325 mil. Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj) estão numa outra negociação, também juntos.

Apesar do assunto não ter sido tocado na última Comic-Con, pareceu meio estranho que nenhum dos atores estivesse presente no painel (ano passado Johnny Galecki apareceu). E Jim Parsons havia estado lá no dia anterior, participando de outro painel!

Agora é esperar pra ver as cenas do próximo episódio…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *