fbpx

As primeiras imagens de Lea Michele cantando Let it Go em Glee

Já está chegando perto o dia da estreia da última temporada de Glee nos Estados Unidos. Em 9 de janeiro, o canal Fox americano vai exibir dois episódios seguidos da série. E soltou ontem o primeiro comercial que já possibilita ver várias coisas que os fãs provavelmente vão gostar. Afinal, Kurt e Rachel voltarão ao McKinley High para ressuscitar o New Directions. Blaine voltará a vestir o uniforme dos Warblers. Santana e Brittany aparecerão com o uniforme das Cheerios. E Sue Sylvester já começará com de seus discursos assustadores…

Um das músicas de maior sucesso do ano,  a vencedora do Oscar, Let it Go, será interpretada por Lea Michele. É interessante ver as voltas que acontecem no mundo do entretenimento. Idina Menzel,  a intérprete original de Let it Go em Frozen – Uma Aventura Congelante,  fez uma participação em Glee quando a série estava no auge, como a mãe de Rachel (a semelhança das duas é incrível) numa época em que sua carreira andava meio em baixa. Agora, ela tem um sucesso na Broadway (If/Then), gravou um disco com canções de Natal e se prepara para retomar a personagem Elsa em um curta de Frozen a ser lançado ano que vem. Enquanto isso, Glee está preste a estrear sua temporada reduzida (somente 13 episódios)  e conta com  Let it Go para ajudar a alavancar seus números de audiência.

De qualquer maneira, os fãs verdadeiros (como eu) esperam ansiosamente pelos episódios e pela última oportunidade de acompanhar estes personagens tão queridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *