fbpx

As novidades da 11ª temporada de Supernatural

Entra ano, sai ano, e Supernatural continua relevante e cheia de fãs. Lembra da época em que se falou que a ideia inicial da série era terminar após a quinta temporada? Pois bem, faz tempo! Atualmente em sua 11ª, não dá sinais de esgotamento. Aqui a Warner deverá começar a exibir esta temporada somente em fevereiro, mas nos Estados Unidos, os 11 primeiros episódios já foram bem enlouquecedores para os fãs, especialmente com o retorno de Lúcifer (Mark Pellegrino). A segunda fase da temporada começará nos Estados Unidos no dia 20 deste mês e já promete mais um retorno.

Já no primeiro episódio, o 12º, chamado Don’t You Forget About Me, trará de volta a xerife Jody Mills, feita por Kim Rhodes. Para quem não se lembra, a xerife conheceu Sam e Dean na temporada de 2010,  no excelente episódio Dead Man Don’t Wear Plaid quando os mortos voltavam à vida, inclusive a falecida esposa de Bobby. Sua última participação especial na série foi no episódio 8 da 10ª temporada, Hibbing 911.

Agora, segundo o showrunner da série, Jeremy Carver, “Jody Mills, que acolheu Claire e Alex, terá em suas mãos um caso que vai atingi-la de maneira muito próxima”. E, é claro, vai precisar da ajuda de Sam e Dean. Enquanto isso, a gente espera impacientemente para ver…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *