fbpx

Algumas novidades sobre a última temporada de Downton Abbey

Semana passada, os produtores de Downton Abbey participaram ontem (1) de uma apresentação na Associação dos Críticos de TV, com alguns membros do elenco. Estavam lá Hugh Bonneville (Robert), Laura Carmichael (Lady Edith), Michelle Dockery (Lady Mary), Joanne Froggatt (Anna), Elizabeth McGovern (Lady Cora) e Penelope Wilton (Isobel Crawley). Eles recordaram alguns momentos, falaram sobre a data de estreia da sexta e última temporada nos Estados Unidos (dia 3 de janeiro) e principalmente sobre o que vem por aí nos últimos nove episódios da série.

– A temporada terá lugar em 1925, ou seja antes da grande depressão (1929). Segundo o produtor executivo Ronald Neame, “eu não sei se conseguiria aguentar ver Robert Crawley enfrentar a falência”. Mas, de qualquer maneira, os empregados começam a querer ter uma vida própria (quem diria?). E a Sra. Pattmore vai até ganhar uma geladeira!!!

– E como vimos no último episódio, Carson (Jim Carter) e a Sra. Hughes (Phyllis Logan), os mais fofos de todos, resolveram ficar noivos. Mas como estamos em Downton Abbey, algum problema vai acontecer. Espera-se que seja passageiro.

-Enquanto Lord Merton (Douglas Reith) continuará a a cortejar Isobel sem muito sucesso, logo ela e a condessa (Maggie Smith) terão um desentendimento devido a algo que acontecerá no hospital.

– Depois de deixar uma excelente impressão no episódio de Natal, Matthew Goode deverá fazer parte da última temporada como Henry Talbot. Diz a lenda que esta teria sido a razão pela qual ele teria optado em não fazer parte do elenco regular de The Good Wife este ano (fará somente algumas participações). Uma coisa é certa, a química entre Henry e Mary é perfeita e seria um belo final para a persoangem depois da morte de Matthew (Dan Stevens).

– Harry Haden-Paton (Bertie Pelham) também deverá voltar e provavelmente também providenciará um final feliz para Lady Edith, que convenhamos, só sofreu nessa série. Ela continuará a a dirigir o jornal que herdou do pai de Marigold. Segundo sua intérprete, Laura Carmichael, “eu adoro a jornada de Edith. Ela poderia ter sido a mais convencional das três irmãs, mas ela encontrou prazer no trabalho. Estou muito feliz!”

– Outra que também só sofreu foi Anna e aparentemente as coisas não vão mudar tanto.Parece que ela e Bates (Brendan Coyle) continuarão a ser assombrados pela morte do Sr. Green (Nigel Harman).

-Será que Tom Branson (Allen Leech) vai voltar? Nada foi dito sobre o assunto mas foi mencionada uma cena em que Lady Mary lê uma carta dele, que foi tentar a vida nos Estados Unidos com a filha. Nela, Tom menciona um sonho que teve onde ele voltava a Downton para uma visita, “e quando acordei, meus olhos estavam cheios de lágrimas”. Awww!

Gareth Neame ainda mencionou uma notícia que vem ganhando força na internet. Sobre um possível filme de Downton Abbey.  “É uma possibilidade. É algo sobre o qual já conversamos. Eu acho que seria uma coisa maravilhosa. Mas por enquanto ainda não temos nem um roteiro, nem um plano.”

Já imaginou? OBA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *