fbpx

A volta esperada de Scream Queens

Quando Ryan Murphy, a mente criativa por trás de Glee e de American Horror Story, anunciou que faria uma homenagem aos filmes de terror dos anos 80, que se passavam em locais com grande concentração de adolescentes, fiquei entusiasmada. Quando ele confirmou que nomes como Jamie Lee Curtis, Lea Michele e Emma Roberts estariam no elenco e que tudo se passaria no campus de uma universidade, gostei ainda mais.  A primeira temporada de Scream Queens, que tem alguns episódios disponíveis no FoxPlay, entretanto, não conseguiu atingir o aplauso da crítica. O site Rotten Tomatoes, por exemplo, disse que a série era de muito mau gosto para atingir a audiência normal, e muito boba para os fãs de horror, e assim falhava em satisfazer. Eu não seria tão dura, mas confesso que em alguns momentos, Scream Queens me decepcionou um pouco.

De qualquer maneira, a série era fácil de acompanhar e logo foi renovada para uma segunda temporada, que estreia amanhã (21), a partir da meia noite de quarta para quinta-feira no canal Fox. Agora, os personagens saem do campus da universidade e vão para os corredores de um hospital, onde casos bizarros acontecem. Quem não assistiu a primeira temporada deve parar de ler agora, pois vem SPOILERS!! por aí.

Resultado de imagem para scream queens season 2

Três anos terão passado desde os acontecimentos da primeira temporada. Depois de viajar pelo mundo, a diretora Munsch (Jamie Lee Curtis) comprou um hospital e começou a dirigi-lo, com Zayday (Keke Palmer) trabalhando ao seu lado. Logo, as Chanels (Emma Roberts, Abigail Breslin e Billie Lourd), que saíram do sanatório e agora estão fazendo um curso de medicina, acabam lá também (claro!). A vilã da temporada anterior, Hester (Lea Michele) também fará parte desse cenário, só não se sabe ainda de que forma. O que já se sabe é que ela vai usar uma máscara parecida com a de Hannibal Lecter, de O Silêncio dos Inocentes (filme de terror preferido de Lea). E, por fim, a oficial Denise (Niecy Nash) foi promovida a agente do FBI, e vai ser uma das responsáveis pela investigação de assassinatos no hospital (claro!).

Resultado de imagem para scream queens season 2

Entre os novos rostos da série para esta temporada estão John Stamos como o Dr. Brock Holt, o cirurgião cheio de segredos, Taylor Lautner será o Dr. Cassidy Cascade (os nomes são ótimos), um médico com uma condição física estranha e que será um dos principais suspeitos dos assassinatos. A série ainda terá as participações especiais de Colton Haynes, de Arrow, como um paciente chamado Tyler, Jerry O’Connel, que já vai aparecer no primeiro episódio, e Kirstie Alley como uma administradora do hospital.

Resultado de imagem para scream queens season 2

Segundo foi divulgado, esta temporada será mais sangrenta, com mais referências à cultura pop e a famosos filmes de horror. Especialmente Halloween, que foi parcialmente rodado em um hospital e do qual Jamie Lee Curtis era a estrela.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *