fbpx

A volta de Sarah Michelle Gellar a TV

Amanhã estreia a nova série The Crazy Ones no canal Fox. Infelizmente foi colocada no insólito horário de 13.30h de domingo. Considerando que o canal não está promovendo a estreia nem em seu próprio website, creio que é fácil perceber que não botam muita fé no seu sucesso. Estranho, pois é uma comédia estrelada por Robin Williams como o dono de uma agencia de publicidade. Ao seu lado, está sua filha, ninguém menos do que a própria Buffy, Sarah Michelle Gellar

No mês passado, Sarah foi a vencedora do prêmio de atriz favorita em nova série por The Crazy Ones no People´s Choice Awards. Na ocasião ela aproveitou para agradecer também a todos os fâs de Buffy – A Caça Vampiros que a acompanharam durante as 7 temporadas da série e continuam com ela. Nada mais justo, afinal a série foi importantíssima não só para desmistificar preconceitos contra séries de ação estreladas por mulheres e ainda por cima com um tema fantástico, como também para criar uma multidão de fãs que continua a defender com unhas e dentes tanto a série como todos aqueles que estiveram envolvidos com ela.

Desde que estreou no cinema com apenas quatro anos de idade, Sarah soube conquistar seu público, Chegou a ganhar um Emmy pela novela All my Children. Aliás, por causa de compromissos com a novela ela teve que abrir mão do papel de Julieta em Romeu e Julieta (que foi para Claire Danes) e As Patricinhas de Beverly Hills (que foi para Alicia Silverstone). Com Buffy, se tornou uma estrela mas também teve que abrir mão de um importante papel , o de Jenny  em Gangues de Nova York (que acabou nas mãos de Cameron Diaz).

Agora Sarah se aventura numa comédia com The Crazy Ones. Tenho certeza que vai se dar bem,  sempre sobe ser divertida em Buffy quando necessário. Mesmo nesse horário absurdo, Sarah sempre vai ter a minha audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *