fbpx

A homenagem de Sabrina para Sabrina

Todos aqueles que eram fãs da série de comédia dos anos 90, Sabrina- Aprendiz de Feiticeira, estão com certeza muito curiosos para ver a nova Sabrina. Afinal, amanhã (25) vai estrear na Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina. A série promete ser bem diferente do original. Algo como uma mistura de Buffy e Riverdale. O certo é que mesmo antes da primeira temporada chegar ao público, uma segunda já foi aprovada.

Mas uma coisa legal que chegou às redes hoje. Foi uma homenagem do elenco original da primeira Sabrina para os novos “donos” dos personagens. Melissa Joan Hart (Sabrina), Nate Richert (Harvey), Caroline Rhea (Tia Hilda) e Beth Broderick (Tia Zelda) fizeram esse vídeo abaixo super-simpático. Eles desejam best witches para os novos atores . São eles, Kiernan Shipka (Sabrina), Ross Lynch (Harvey), Lucy Davis (Tia Hilda) e Miranda Otto (Tia Zelda). Para quem não sabe best wishes significa algo como melhores votos/boa sorte. A brincadeira aqui com o similar best witches (melhores bruxas) foi muito legal.

Achei a parte de Melissa Joan Hart a mais divertida. “Quero mandar meus “best witches” para Kiernan Shipka, a nova Sabrina Spellman. A propósito, de uma Sabrina para outra, se algum dia você tiver que escolher entre uma vassoura e um aspirador, escolha o aspirador.” Rs! Fofa!

Essa nova versão é baseada nos quadrinhos do mesmo nome – The Chilling Adventures of Sabrina. Nele, Sabrina Spellman deve conciliar sua dupla natureza como metade-bruxa e metade-mortal. Isso enquanto luta contra as forças do mal que ameaçam  a ela, sua família e o mundo da luz do dia em que os humanos habitam.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *