fbpx

A chegada de Drew Barrymore em uma série

Eu sou fã de Drew Barrymore. Como todo o mundo, achei que ela era fofíssima em E.T.. Depois acompanhei aquele período terrível e sua luta contra drogas e álcool. Vi inclusive o filme feito para a TV, The Amy Fisher Story, que foi o momento onde ela começou seu retorno. Adoro especialmente seus três grandes momentos de histórias românticas: Afinado no Amor, Para Sempre Cinderela e Nunca Fui Beijada. Isso sem falar, é claro, de As Panteras e sua sequência, As Panteras Detonando. Então sempre que é anunciado um novo projeto com a atriz, já me programo para assistir.

Resultado de imagem para drew barrymore romantic comedies

Hoje (28), a Netflix anunciou a data de estreia da série de humor negro Santa Clarita Diet, estrelada por Drew e Timothy Olyphant. Será no dia 3 de fevereiro do ano que vem e os 13 episódios serão disponibilizados de uma vez. A sinopse conta que  Joel  e Sheila (Drew e Timothy)  são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas infelizes em Santa Clarita, um subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson). Só que um dia, Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom (?!?!)

Cena divulgada de Santa Clarita Diet

Este será o primeiro trabalho de Drew depois de sua separação de Will Koppelman, pai de suas duas filhas. Além de estrelar, ela também é produtora da série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *