fbpx

2016 vai trazer Jennifer Lopez em nova série

 data-srcset

Depois de sua participação como juíza em American Idol, Jennifer Lopez parece que tomou gosto pela experiência de fazer TV. O fato que seus últimos filmes – O Garoto da Casa ao Lado e Lila e Eve, que nem foi lançado no Brasil – também não foram muito bem de bilheteria nos cinemas também deve ter pesado na decisão da super-estrela de buscar um novo desafio em uma série policial de TV, que já foi prometida pelo canal Universal para 2016.

Shades of Blue, que também tem Ray Liotta e Drea de Matteo no elenco, a história de uma policial de Nova York e mãe solteira (el adora esse tipo de personagem), Harlee Santos (Jennifer Lopez), que acaba entrando para um grupo de policias corruptos, aceitando subornos usados para dar uma vida melhor à sua filha. Mas, quando ela é desmascarada pelo FBI e forçada a delatar os policias do grupo corrupto ao qual pertence, terá que caminhar sob a linha tênue entre amor, lealdade, honra e traição em nome do futuro de sua filha.

Jennifer é um dos produtores executivos, assim como seu companheiro de American Idol, Ryan Seacrest. Diz a lenda que a atriz iria somente produzir, mas então o canal NBC teria pedido que ela também estrelasse. Outro nome conhecido entre os produtores é o do premiado Barry Levinson,  também responsável pela direção do episódio-piloto, que estreia nos Estados Unidos agora em 7 de janeiro.  Resta saber se vai dar certo. De qualquer maneira, 13 episódios já estão prontos.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *