fbpx

Velozes e Furiosos muda a história de prêmio da MTV

Todos os anos, o MTV Movie Awards, que este ano se transformou em MTV Movie and TV Awards, entrega o prêmio Generation. Ele geralmente é destinado a aqueles que tem uma carreira de destaque, com grande importância para o cinema. Segundo a organização, “é dado a um artista que nos mostrou uma variedade de papéis impressionantes, com um destaque pessoal e profissional, e, é claro, um incrível talento”. Os premiados até hoje foram:

2005: Tom Cruise  2006: Jim Carrey  2007: Mike Myers  2008: Adam Sandler  2009: Ben Stiller  2010: Sandra Bullock  2011: Reese Witherspoon  2012: Johnny Depp  2013: Jamie Foxx  2014: Mark Wahlberg  2015: Robert Downey, Jr.  2016: Will Smith

Resultado de imagem para tom cruise mtv generation awardResultado de imagem para sandra bullock mtv generation awardResultado de imagem para robert downey jr mtv generation award

Mas este ano, assim como teve a mudança de nome, o prêmio mudou também a regra. Pela primeira vez, o receptor do MTV Generation Award será uma franquia, e não um ator. Dessa vez, ele será  entregue para Velozes e Furiosos, ressaltando a importância ainda hoje de todos os oito filmes, cujo primeiro estreou em 2001. Os seus astros, Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Jordana Brewster, estarão lá para receber o prêmio.

Além disso, como parte da celebração para Velozes e Furiosos durante o evento, J Balvin, Pitbull e Camila Cabello  irão cantar Hey Ma, que faz parte da trilha sonora de Velozes e Furiosos 8 pela primeira vez na TV. O MTV Movie and TV Awards acontecerá no próximo dia 7, e será transmitido pela MTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *