fbpx

Veja aqui a homenagem de Jennifer Lopez para Selena

Em 1997, Jennifer Lopez teve uma grande interpretação que praticamente a transformou em estrela na biografia da cantora Selena no cinema. Para quem não viu o filme e nem sabe quem foi, Selena é ainda hoje uma das maiores vendedoras de discos da música latina. Ela foi assassinada  aos 23 anos, em 1995, pela presidente de seu fã-clube. A comoção foi tão grande que até hoje, no Texas, é comemorado o dia de Selena em 16 de abril (dia de seu nascimento).

Selena e Jennifer como Selena no filme

Em homenagem aos 20 anos de sua morte, Jennifer Lopez fez uma homenagem ontem (30) à cantora no Billboard Latin Music Awards. Enquanto fotos de Selena apareciam no telão, Jennifer cantou alguns de seus maiores sucessos  como I Could Fall in Love, Como La Flor e No Me Queda Mas. Ela usou o batom vermelho que era a marca da cantora e foi acompanhada pela banda de Selena, Los Tejanos. O público amou. Ao final, visivelmente emocionada, Jennifer disse “Nós amamos você, Selena!”

Após a performance, ela deu uma entrevista ao Today Show, “o impacto que Selena teve em minha vida e em minha carreira… É uma grande coisa tê-la como minha mentora. E foi maravilhoso que ela me ensinou como navegar nesse negócio, mas também  a navegar na vida!”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *