fbpx

Saiu a lista dos apresentadores do SAG Awards deste sábado (30)

Sempre digo que o SAG Awards, ou Prêmio do Sindicato dos Atores, é a premiação que mais gosto de assistir. É curta (tem duas horas), relevante (os atores escolhem os atores) e divertida, já que só os atores estão lá, então é como uma festa entre amigos. O evento será mais uma vez apresentado pela TNT no próximo sábado, dia 30, a partir das 22 horas,  com os comentários de Rubens Ewald Filho. Mas o tapete vermelho já começará a ser mostrado desde as 21 horas pelo canal E!. A cobertura do Blog de Hollywood vai começar também a partir das 21 horas em nossas redes sociais e vai até o último prêmio. Acompanhe comigo quem acertou no modelito e quem deveria ganhar os prêmios…

A lista dos apresentadores também já foi divulgada. Vencedores do ano passado como Eddie Redmayne (que concorre novamente este ano e está estupendo em A Garota Dinamarquesa), Julianne Moore e Mark Ruffalo vão entregar prêmios este ano. Além deles, outros concorrentes como Idris Elba (que concorre como ator coadjuvante de cinema e como ator principal de minissérie), Rachel McAdams, Brie Larson, Sarah Silvermana e o adorável Jacob Tremblay também. Outros nomes são Anna Faris, Corey Hawkins, Ken Howard, O’Shea Jackson Jr., Michael Keaton, Anthony Mackie, Jason Mitchell, Suasan Sarandon, Kristen Wiig, Priyanka Chopra e Eva Longoria.

Um momento muito esperado será com certeza o prêmio especial de carreira para a comediante Carol Burnett. Ele será entregue pelas ótimas Tina Fey e Amy Poehler.

Para relembrar, os  indicados ao prêmio de cinema e TV estão aqui:

http://www.blogdehollywood.com.br/cinema/os-indicados-ao-sags-nas-categorias-de-cinema/

http://www.blogdehollywood.com.br/seriados/os-indicados-ao-sags-nas-categorias-de-series-de-tv/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *