fbpx

Os primeiros vencedores do Emmy deste ano, e os vestidos, claro!

 data-srcset

No próximo domingo, dia 17, vai ter o evento de premiação do Emmy 2017, para escolher os melhores do ano na TV. Melhores em termos, já que porque estreou mais tarde este ano, a melhor série, Game of Thrones, se tornou inelegível. Então, fora Game of Thrones, os melhores do ano na TV serão anunciados no evento que começará às 21 horas de domingo na TNT e será apresentado por Stephen Colbert. Mas neste fim de semana passado foi a vez do Creative Emmys, mais conhecidos como os prêmios técnicos, ou aqueles que não dão grande audiência quando exibidos ao vivo na TV.

Resultado de imagem para creative arts emmy awards 2017

E dois dos favoritos do próximo domingo, Westworld e Stranger Things, também foram os favoritos do último domingo, já que cada um levou cinco estatuetas. Westworld ganhou efeitos visuais, mixagem de som, penteados, maquiagem e programação interativa. Stranger …, por sua vez, levou o importante prêmio de elenco de série dramática, tema musical, edição de som, criação da logomarca e edição para série dramática de uma câmera. Entre as séries limitadas, Big Little Lies e The Night Of mostraram que será uma briga dura também na semana que vem.

Resultado de imagem para creative arts emmy awards 2017 big little lies

Mas os mais esperados prêmios da noite eram os de atores convidados. Alexis Bledel, a eterna Rory Gilmore de Gilmore Girls foi a vencedora entre as atrizes por sua atuação no drama da Amazon, The Handmaid’s Tale. Com isso, ela se tornou a atriz mais nova a vencer nessa categoria, aos 35 anos. Ela estava linda com seu vestido translúcido J. Mendel e a fita azul, que significa apoio às liberdades civis presentes na constituição do país.

Já o último prêmio da noite, o de ator convidado foi para o veterano Gerald McRaney, como o médico de This is Us. Sempre bem humorado, ele declarou ” meu primeiro pensamento foi ‘será que eu ouvi certo?”

Gerald McRaney on stage at the 2017 Creative Arts Emmys.

Mas havia outras atrizes igualmente glamourosas nos dois dias de eventos. Veja abaixo:

Jenna Dewan-Tatum estava maravilhosa com esse azul Carolina Herrera. Adorei!

Creative Arts Emmy Awards, Jenna Dewan Tatum

Sempre elegante , parece que o tempo não passa para Angela Bassett. Ela escolheu esse modelo vermelho Romona Keveza, e foi acompanhada do marido, Courtney B. Vance.

Além de achá-la linda e talentosa, Julianne Hough está sempre sexy e elegante. Adorei esse vestido rosa pálido Rami Al Ali Couture.

Ela sempre chega para causar. Laverne Cox de Mikael D.

Laverne Cox at the Creative Arts Emmys

Durante essa semana  vou comentar sobre os indicados ao Emmy no Blog de Hollywood. E, é claro, vou fazer uma cobertura em tempo real do evento no próximo domingo, dia 17, a partir das 19 horas, nas redes sociais do Blog, com os vestidos, os melhores e os piores momentos e minha opinião sobre os vencedores. Acompanhe comigo pelo Instagram, Twitter e pelo Facebook.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *