fbpx

Os melhores looks do red carpet das indicadas ao Oscar

Além da óbvia curiosidade para saber quem vai ganhar o Oscar amanhã (26), uma outra, um “prazer com culpa”, como eu gosto de chamar, é saber que roupas as grandes estrelas e concorrentes ao prêmio irão usar. Antigamente, as atrizes geralmente iam até uma loja e compravam as roupas que iam usar na festa. Hoje, são disputadas a unha pelas grandes marcas não só de roupas como também de joias. Essa semana um grande escândalo relacionado ao assunto foi a entrevista de Karl Lagerfeld, da Chanel,  dizendo que Meryl Streep teria aceitado usar um vestido da marca, mas que depois de pedir algumas alterações, teria desistido. Segundo Karl, um representante da atriz teria ligado para a Chanel dizendo que haviam achado uma outra marca que iria pagar para ela usar um vestido. E como a Chanel tem como regra não pagar, ele teria ficado enlouquecido com um prejuízo de mais de 100 mil dólares (sim, esse seria o custo do vestido). Meryl já desmentiu a história dizendo que é contra sua ética pessoal receber para usar uma roupa. Quem está dizendo a verdade é difícil de dizer. Mas, de qualquer maneira, segundo uma stylist chamada Jessica Paster em uma entrevista em 2015, algumas atrizes podem receber até 250 mil dólares para usar uma roupa no Oscar.

Com certeza, já sabemos que Meryl não vai usar Chanel (nunca mais!), mas eu separei aqui os maiores destaques de cada uma das atrizes indicadas no tapete vermelho. E para a gente esperar o grande momento da moda de estrelas amanhã.

Em 2010, Meryl Streep usou este belo vestido branco de Chris March, quando concorreu ao prêmio por  Julie & Julia. Geralmente não gosto muito do estilo de Meryl, mas achei que ela estava bem bonita e elegante nesse ano.

Resultado de imagem para meryl streep unforgettable oscar dresses

Já antevendo que um vestido amarelo seria importante em sua carreira, com a cena marcante de La La Land, Emma Stone escolheu este belo vestido Atelier Versace em 2014 para a pré-estreia de O Espetacular Homem-Aranha 2- A Ameaça de Electro em Londres. Não tenho gostado muito das suas escolhas nas temporada de premiações deste ano. Espero que ela reverta isso no Oscar com um modelo bem marcante.

Outra que também optou pela cor foi Michelle Williams, de Vera Wang em  2006, quando concorreu ao prêmio de atriz coadjuvante por O Segredo de Brokeback Mountain. Na época, ela era casada com Heath Ledger.

What: Vera Wang Where: Academy Awards in 2006 Why: Arriving on the arm of the late Heath Ledger in this unexpetced saffron gown, Williams became an overnight style sensation.

Talvez um dos mais lindos vestidos que vi num tapete vermelho foi esse Victor & Rolf que Natalie Portman usou em 2011 no Globo de Ouro. Como este ano, na ocasião, quando ela ganhou tudo por Cisne Negro, a atriz também estava grávida.

Resultado de imagem para natalie portman unforgettable oscar dresses

Viola Davis  sabe como ninguém usar cores fortes que a fazem brilhar ainda mais no tapete vermelho. Aqui no Globo de Ouro de 2015, quando concorreu pela série How to Get Away with Murder, ela escolheu este belo vermelho de Donna Karan. Maravilhosa!

Imagem relacionada

Naomie Harris  é tão linda, e arrasou no Globo de Ouro deste ano, com este Armani Privé prata, também concorrendo com sua atuação poderosa em Moonlight: Sob a Luz do Luar.

Resultado de imagem para naomie harris best red carpet look

Talvez o vestido mais marcante da história do Oscar foi este Christian Dior  que Nicole Kidman usou em 1997. Vestido , maquiagem, postura e Tom Cruise ao seu lado. Há 20 anos, nascia uma estrela!

Resultado de imagem para nicole kidman best red carpet look

Eu adorei esse look simples mas elegante de Octavia Spencer no Festival de Palm Springs. É um conjunto de Eliza J. Mock. E como Sharon Stone nos ensinou há muito tempo atrás, uma camisa branca e uma bela saia podem fazer um grande sucesso no tapete vermelho.

Ruivas de verde são imbatíveis. Veja aqui o look Chloé que Isabelle Huppert escolheu para usar no Festival de Cannes em 2016. Um arraso!

Isabelle Huppert at the Cannes Film Festival in May 2016.

Devo dizer que foi difícil achar um look que eu gostasse de Ruth Negga. Ela tem um estilo muito pessoal que pessoalmente não me agrada. Mas acabei ficando com esse  Valentino que ela escolheu para um evento do Festival de Toronto.

Resultado de imagem para ruth negga best red carpet look

No domingo (26), eu farei a cobertura desde o tapete vermelho nas redes sociais do Blog de Hollywood : Facebook, Instagram e Twitter. Se você estiver pulando por aí no Carnaval, acompanhe comigo a partir das 19.30h quem foram os destaques no tapete vermelho e os grandes vencedores da noite. O canal E! irá começar a transmitir direto do tapete vermelho também às 19.30 e a a TNT iniciará a transmissão  da cerimônia com comentários de Rubens Ewald Filho, às 21.30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *