fbpx

Os melhores (e o pior) looks do prêmio Tony

Ontem, durante a entrega do prêmio Tony em Nova York, os olhos estavam em todas as celebridades de Hollywood presentes. Nenhuma delas estava fantasticamente elegante mas entre todas, separei aqui os três melhores looks da noite,  além do mais desesperadamente feio. Veja os destaques:

Lucy Liu  acertou no preto e branco tomara que caia de Vivienne Westwood. O que nunca vou entender é o motivo pelo qual tantas atrizes apostam neste topete alto nos eventos . Só deixa a testa enorme! Com um outro penteado, Lucy teria ficado muito mais bonita.

orlando bloom lucy liu tony awards 2014 01

Em sua primeira aparição com Adam Brody depois do casamento de ambos, Leighton Meester acertou mais uma vez num look simples neste elegante vestido de Antonio Berardi. Era com certeza a mais bonita da noite.

Leighton Meester and Adam Brody walked the carpet together.

Vera Farmiga apostou no pretinho nada básico de Stella McCartney. Acertou ao valorizar seu belo corpo mas creio que se tivesse feito uma maquiagem um pouco mais forte teria ficado mais bonita.

vera farmiga tony awards 2014 red carpet 03

Nem sei quem foi o estilista que desenhou este vestido de Fran Drescher (lembram de The Nanny?) . Mas, coitada, vamos combinar que ela está um desastre de cima a baixo?

Fran Drescher stole the show in an orange frock.<br /><br /><br /><br /><br /><br />

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *