fbpx

Mais apresentadores confirmados para o Oscar 2019!

Mais uma nova leva de apresentadores do Oscar 2019 foi anunciada. Uma delas foi a grande vencedora do Grammy na semana passada, Kacey Musgraves. Ela deverá ser a escolhida para entregar a estatueta de canção ou de trilha sonora. Pelo menos, é o que parece por enquanto. Mas há mais.

Além dela, também estão confirmados: Javier Bardem, Emilia Clarke, Laura Dern, Stephan James, Keegan-Michael Key, KiKi Layne, James McAvoy, Melissa McCarthy, Jason Momoa e Sarah Paulson.

Além deles, Angela Bassett, Chadwick Boseman e Samuel L. Jackson também estarão lá. Isso reforça a ideia de qua a Academia quer ter os Vingadores para fazer alguma coisa durante a premiação. É bom lembrar que Chris Evans, Brie Larson e Bradley Cooper já foram confirmados.

Angela Bassett e Chadwick Boseman já apresentaram juntos no SAG’s. Foto AP

Mas, de qualquer maneira, a confusão do Oscar 2019 continua. Saiba mais aqui. Eles tiveram que voltar atrás na ideia de entregar quatro prêmios durante os intervalos comerciais. Isso porque um monte de gente famosa e influente esperneou contra a atitude. Então, mais uma vez, a decisão tomada, que visava reduzir o tempo da cerimônia teve que ser descartada. Todos as 24 categorias serão apresentadas ao vivo durante a festa. Aparentemente isso, quer dizer que a ideia de reduzir o tempo da festa para três horas, em vez das habituais quatro, deve estar sendo deixada de lado.

O Oscar acontecerá no próximo domingo, dia 24 de fevereiro. Acompanhe comigo nas redes sociais  – Facebook, Instagram e Twitter – do Blog de Hollywood o tapete vermelho e a premiação propriamente dita. O tapete vermelho será exibido na TV pelo canal E! e a premiação pela TNT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *