fbpx

Kristen Bell será a primeira apresentadora do SAG Awards da história!

Todo o fã de Veronica Mars com certeza está orgulhoso desse momento. Kristen Bell, a protagonista da série, será a primeira apresentadora da história do SAG Awards no próximo dia 21 de janeiro. Para quem não sabe, o SAG’s nunca teve um que fosse o responsável pela condução da cerimônia, somente apresentadores de prêmios. Como o SAG’s é o prêmio do Sindicato dos Atores de Hollywood, essa é uma grande honra para a atriz.

Imagem relacionada

Os prêmios do SAG’s dizem respeito somente aos atores. Os atores escolhem os melhores entre eles. Ou seja, não tem melhor diretor, filme, ou direção de arte. Somente os melhores atores e elenco de filmes de cinema e séries de TV. É o terceiro prêmio de maior importância em Hollywood, perdendo somente para o Oscar e para o Globo de Ouro, e na minha opinião, o mais divertido. É rápido, objetivo, e todos os prêmios são importantes. Este ano, os indicados serão anunciados no próximo dia 13 de dezembro e a festa propriamente dita acontecerá no dia 21 de janeiro no Shrine Auditorium, em Los Angeles.

SAG’s de 2005. Com o tempo, ela desenvolveu um estilo e se tornou sempre uma das mais elegantes do tapete vermelho. Aqui, ainda não!

Os últimos tempos tem sido muito bons para Kristen. Ela é uma das estrelas de Perfeita é a Mãe 2, que estreia esta semana nos cinemas do Brasil e dos Estados Unidos, e também sua série The Good Place, com Ted Danson, foi renovada para a terceira temporada –  a primeira está completa na Netflix e cada episódio da segunda é disponibilizado a cada semana.

Além disso, ela também voltará a ser a voz de Anna na sequência de Frozen – Uma Aventura Congelante, que será lançado em 2019. Isso sem contar os planos de reviver Veronica na Netflix com seis episódios de uma hora. Hummm, seria o máximo!!

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *