Antigamente, os Oscars especiais, ou seja aqueles de homenagens por carreira, ou trabalho humanitário, eram entregues durante a cerimônia em fevereiro/março. Mas, com o problema da queda de audiência da festa, resolveram deixá-la mais dinâmica, e criaram um evento só para essas homenagens, chamado de Governor’s Awards. E como todos os artistas estão de olho em possíveis indicações para o Oscar, todo mundo está lá, mostrando suas carinhas e roupas chiquérrimas. Este ano os homenageados foram Marvin Levy, o compositor Lalo Schifrin, a atriz Cicely Tyson, Kathleen Kennedy e Frank Marshall.

Alguns dos nomes mais importantes de Hollywood estavam lá para homenagear os escolhidos deste ano. Oprah Winfrey, Tom Hanks, Steven Spielberg, Quincy Jones, Harrison Ford, Shonda Rhimes e Clint Eastwood, por exemplo.

E veja só quem mais estava lá, com um olho na festa e outro em uma indicação ao Oscar:
Nicole Kidman visa uma indicação por O Peso do Passado, onde está totalmente desglamourizada. Mas no evento, ela era uma estrela, de Rodarte. Parecia uma menina.

É claro que Lady Gaga espera conseguir uma indicação por Nasce uma Estrela. Mas esse vestido de cortina de Valentino não foi uma grande escolha. Cabelo e maquiagem, entretanto, estavam perfeitos!

Hugh Jackman, elegante como sempre, desta vez de Tom Ford, espera conseguir uma indicação por O Favorito, onde faz o candidato a presidência Gary Hart. Ele foi acompanhado de sua mulher, Deborra-Lee Furness. Ela , sempre de preto, veste Yves Saint-Laurent.

Simplesmente Amei o look de Emily Blunt. O vestido em duas partes é de Dundas. Emily tem chances tanto com Um Lugar Silencioso como com O Retorno de Mary Poppins. Torço por ela!

Normalmente não sou muito fã do estilo de Felicity Jones. Mas até que o vestido Miu Miu que ela escolheu dessa vez é bonito. O filme que Felicity está promovendo é Suprema, onde ela atua ao lado de Armie Hammer.

Emma Stone espera conseguir uma indicação esse ano por A Favorita. O belo vestido que ela escolheu, é claro, é de Louis Vuitton.

Outra que também busca uma indicação por A Favorita é Rachel Weisz. O vestido Brock que ela escolheu era bem simplesinho, mas a atriz é tão linda que não precisa muito mais.

Eu gostei do look branco Calvin Klein de Saoirse Ronan. Ela é favorita a conseguir uma indicação novamente por Duas Rainhas, onde atua ao lado de Margot Robbie.

Outra que optou pelo branco foi Lupita Nyong’o, de Tom Ford. A atriz é sempre um acontecimento no tapete vermelho, que aqui é preto. Ela não tem chances na Temporada de Premiações, mas está forte na promoção de Pantera Negra.

Você sabia que Rami Malek e Lucy Boynton estão namorando na vida real depois de terem feito Freddie e Mary em Bohemian Rhapsody? Os dois estiveram no evento juntinhos. Ela de Rodarte, e ele de Givenchy.

Amy foi a última a entrar na corrida com uma recente exibição de Vice, que ela faz ao lado de Christian Bale. O vestido rosinha é de Schiaparelli.

E quem diria? A crítica vem gostando muito da atuação de Melissa McCarthy no drama Poderia me Perdoar?.
